sábado, 23 de julho de 2011

Dicas da Rita Lobo para uma Marmita Phyna

Tem alguns blogs e sites que eu visito sempre, e o Panelinha é um deles. Essa semana passei para ver as novidades e no blog da Chef Rita Lobo tinham duas matérias, muito bacanas, sobre como preparar uma marmita. Eu adorei, já que sempre levo a minha martitinha para o trabalho, e às vezes a gente fica meio sem ideia, né? Sem contar que as receitas dela, além de deliciosas, são super saudáveis e lights... São dois posts, e em um deles tem um vídeo que ela fez sobre o tema para o GNT Fashion. Só achei engraçado ela reclamar da vasilha de plástico, que é o que eu levo...hehehehehe. Vou repensar a idéia e ver se acho uma bolsinha térmica phyna como a dela. ;-)

Post com vídeo >>>> AQUI
Post com mais dicas de preparo>>>> AQUI

PS: aqui no blog tem várias receitas de marmitas. Basta clicar na palavra MARMITA, na lista de marcadores que fica no lado direito da tela, e escolher a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário