sábado, 11 de dezembro de 2010

Doces e saladas. Lights e calóricos. Tudo em equilíbrio...


Difícil escolher um nome para esse espaço... Adoro cozinhar, acompanho vários food blogs e há tempos queria ter um blog para chamar de meu. Fiquei pensando em como iria chamá-lo, cogitei nomes engraçadinhos, algum trocadilho, ou algo nada a ver, e o que apareceu na minha cabeça foi "Delicioso Equilíbrio".

Este não é um blog exclusivo de saladas e receitinhas light. Tampouco é somente de doces. Na medida do possível, também vou mostrar algumas fotos de viagens e lugares que conheci (outra paixão), comentar sobre algum restaurante bacana, ou um objeto de decoração que me chamou a atenção. Tudo delicioso, tudo equilibrado, tudo junto e misturado. Sejam bem-vindos!

* Foto tirada por mim, em recente viagem a Colônia del Sacramento/Uruguai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário